quarta-feira, 15 de junho de 2011

o valor da amizade

stava sozinha na escola sem nenhum amigo para conversar, vi toda a gente com um amigo ate não o podia conhecer mas tinha, eu não tinha nenhum, pensava que não havia mais ninguém pois eu estava sempre sozinha a sofrer mas olhei mais uma vez e lá estavas tu a chorar por ninguém te ligar, estavas com ar miserável e nesse momento eu pensei que eu tinha todo só não tinha amigos porque não queria, porque era parva mas tu não, tu estavas ali e ninguém dava por ti. Levantei-me e foi ter contigo sentei-me ao teu lado levantei-te a cara e sorri para ti, mas tu baixas-te a cara e disseste se era para gozar comigo como todos fazem podes te ir embora não preciso de amigos assim, mais vale sozinha do que mal acompanhada, eu disse-te que não que não era para gozar contigo era para te ajudar, para te abraçar e ter uma amiga com quem possa falar de tudo porque ela me compreende, não quero gozar contigo pois quando olhei para ti percebi que eras boa pessoa e não devias de chorar por umas pessoas dizerem que não vales nada ou quem é estúpida, parva não chores por isso. Respondes-te que não eram umas pessoas era toda a gente, que ninguém se importava contigo nem a tua família tu eras uma simples e miserável rapariga que só estava ali a encher. Eu disse para não pensares assim pois pensa bem e vais ver que muita gente se importa contigo. Sorri-te de novo e abracei-te disse que adorava impendente mente se eras pobre, rica, parva, estúpida, sem abrigo não importa o que importa é o valor que uma amizade tem, o valor de um amigos vale mais que o dinheiro podes ter dinheiro mas se não tiveres amigos em breve te vais fartar e deixar isso tudo para seres pobre e ter amigos, levanta-te adi e vamos passear, vamos brincar, vamos ser crianças, vamos ser parvas, estúpidas, irresponsáveis, vamos ser tudo  o que quiseres. Levantas-te e disseste OBRIGADA eu perguntei-te porque que me estavas a agradecer respondes-te pelo que fiz que era uma boa amiga e que ias fazer o que te disse não te ias importar com o que os outros dizem e disseste que eles dizem aquilo porque tem inveja

Sem comentários:

Enviar um comentário