quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma Musica, uma Poesia e um Alguém

Já estou farta de tudo.
Já estou farta do amar e não ser amada.
Já estou farta sentir algo que não sei.
Já estou farta de nunca saber a coisa certa.

Basta. Basta de ser ingénua.
Basta. Basta de ser sempre eu,
Vou mudar. Vou mudar de vida
Vou ser feliz, vou ser diferente.

Nunca mais vou ser a mesma.
Nunca mais vou amar. Nunca
Irei sempre dar o braço a torcer
Irei sempre preocupar-me com os outro.

Mas não vou dar mais vida por ninguém
Mas não vou ser mais aquela pessoa que pensam.
Mas vou ajudar as pessoas que precisam.
Mas vou resolver os meus problemas e os dos outros.

No fim disto descobri
Que a musica nasce de um poema
Um poema da uma imaginação
Uma imaginação de alguém
De alguém que se sente só
Sem ninguém e só quer desabafar
E ser feliz! E ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário