quarta-feira, 15 de junho de 2011

uma realidade feita por mim




se algum dia te lembrares de novo de kem eu sou lembra-te tbm k te amo mas lembra-te rapido pois esse amor ainda pode vir a acabar e nesse monento eu te direi. só te lembras de mim kando te eskeçes k de ti mas agr ja é tarde de mais pois fui k me eskeçi k existe, neste mundo nao nasce as pessoas k kerem mas sim as pessas k nascem sem kerer. nakele dia só havia uma carroagem e tu chegas-te tarde kises-te vir cmg mas eu ja tinha partido agr as minhas palavras sao: agr só te restas os nossos momento, as tuas memorias mas tem k foi por kausa de uma memoria k me perdes-te para um momento k se xama sempre.
  • NUNCA DESPERDISSES UMA OPORTUNIDADE,UM AMIGO,UMA AJUDA...NAO DESPERDISSES ND POIS ESSE AMIGO PODE SE IR EMBORA, ESSA AJUDA NUNCA MAIS VOLTAR , A OPORTUNIDADE PODE EVAPORAR. LEMBRA-TE K SÓ TENS UMA VIDA APROVEITA KADA DIA KOMO SE NAO HOUVESSE AMANHAM DIZ TODO O K PENSAS,O K SENTES KOMPLETAMENTE TUDO PK PODE NAO HAVER MESMO UM AMANHAM. NAO PENSES NO FUTURO POIS NAO SABES O K TE RESERVA,NAO PENSES NO PASSADO PK ELE JA NAO VOLTA PENSA SIMPLESMENTE NO PRESENTE.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário