quarta-feira, 15 de junho de 2011

A poesia e a minha Paixão

Dizem que o Amor e um sentimento
Dizem que o amor só nos faz sofrer
Mas nunca pensam nas pessoas que não o sentem

Não o sentem pois pensão que e ilusão
Porque que quem já sentiu o Amor
Não ajuda os outros a senti-lo?

Sempre me disseram que só vou Amar
Quando os animais falarem, será verdade?
As vezes ouço um animal a falar, será realidade
Ou imaginação?

Imaginação não pode ser pois não a tenho assim tão fértil
Será que me estou a apaixonar? Mas por quem
Que será que me roubou o meu coração?

Vou continuar nesta solidão de escrever
O sentimento Amor, que muitos não sabem
O significado dele, mas quando ouvirem
Os animais a falarem ai vocês descobriram
O que e Amar, o melhor sentimento que alguém
Já sentiu, pois ele e único e a poesia e a minha paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário