quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sorri e se Feliz

Dizem para não pensares no passado pois ele já não volta, dizem para não pensares no futuro pois não sabes o que ele te reserva mas dizem para pensares no presente pois isso é que interessa pois eu agora só te digo que quando o presente não nos corre bem agarramos-nos ao passado toda a gente diz a mesma coisa mas faz o contrario.



Um dia sai de casa ia pela rua e quando cheguei á escola olhei para a frente e vi um sol esse sol eras tu estavas ali sozinha foi ter contigo e disse-te sempre me disseram que eu tinha um sorriso lindo e que estava sempre com um sorriso na cara que não sei o que é sofrer pois com o este sorriso é porque a vida corre-me bem e eu não sofro mas eu nesse dia disse que sei muito bem o que é sofrer mas se tiver a chorar por causa desses problemas serei uma pessoa triste e eu isso não quero ser. Também me disses-te como isso era possível, como eu conseguia fazer isso, eu respondi que era fácil não era preciso fazer nada de especial basta simplesmente sorrir e mais nada, perguntas-te se eu era feliz eu responde com um simples sim, perguntas-te com esta coisas que acontecem como é que eu sou feliz eu respondi com um lindo e verdadeiro sorriso.

Foste-te embora e eu foi ter com os meus amigos no intervalo seguinte estava tu triste e a chorar, cheguei ao pé de ti e sorri nesse momento tu olha para mim e dizes: adoro'the e abraças-me, começas a chorar e eu nesse momento perguntei-te porque que choravas tu respondes-te pelo meu sorriso consigo animar toda a gente mesmo que não conheça pode se passar mil e uma coisas que tas com um sorriso na cara, pode estar toda a gente triste que tu chegas sorris e toda a gente fica feliz, tens algo de especial em ti.

Responde que esse algo de especial que tinha em mim era a solidariedade, o amor e a felicidade, se eu não tiver feliz não sei não sei nada do que fiz, se eu não tiver solidariedade o amor deixa de existir em mim.

  • Por isso se feliz e nunca mas nunca estejas a chorar por nada quando o presente não te corre bem agarra-te á coisas boas do passado e vais ver que serás sempre feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário