quarta-feira, 15 de junho de 2011

UMA GRANDE E VERDADEIRA LIÇÃO

disses-te que me amavas e que nunca me ias desiludir, mas um dia quando tava eu em minha casa recebo uma mensagem tua a dizer que me odiavas por tudo e que isto assim nao podia continuar, respondi-te a pergu tar porque, tu disses-te e eu ai disse que nao fiz isso e que era incapaz, viemos a discubrir que foi a porca daquela gaja, disse-te que nao valias nada, chamas-te nomes mas passado 5 min perguntas-te porque, eu disse-te que era por teres perferido acreditar numa gaja que é louca, disses-te que ela tinha te dito que tu para ela era super importante e que desde que se konheçeram que te ama, eu disse que era mentira pois ela diz isso a todos, ela desiludio muita gente e eram sempre os meus amigos, mas faz o que quiseres pois a vida é tua e tu é que sabes o que queres fazer dela mas digo-te aqui e agora que quando essa puta da merda te magoar nao venhas para o meu ombro chorar, passaou-se algumas horas ate recebeer outra mensagem tua a pedir desculpa e que eu é que tinha razao que eras um parvo um estupido que je me divis de conheçer, respondi a dizer que isso que estava na mensagem nao valia de nada pois acreditas sempre nas outras mas nunca em mim, nao respondes-te mais. derrenpente tocam a minha campinha vou abrir e eras tu á minha porta de joelhos a pedir desculpa por tudo, deste-me um anel a pedir desculpa, deste-me flores, deste-me mil e uma coisa mas nenhuma teve significado, nesse momento disse-te que isso que tavas a fazer era uma mentira que quando alguem disse-se mal de mim ias acreditar, levantas-te e sais-te a correr mas disses-te para ir atras de ti, eu fui e quando cheguei á rua tava montes de amigos amus que nao via a anos, mas nenhum me intressava pois como eu te amava tu so me intrassavas, abraçei-te e disse-te obrigada, derrepente la ao fundo ouvesse uma voz a dizer que eu era uma filha da puta que ainda se ia vingar de mim, eu respondi que podias fazer tudo ate matar-me mas nunca ias ser tao feliz e ter um amigos tao perfeitos como eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário